Palmeiras leva torcedoras agredidas no metrô para conhecer o Allianz ParqueSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Palmeiras leva torcedoras agredidas no metrô para conhecer o Allianz Parque

As torcedoras do Palmeiras hostilizadas e agredidas por corintianos em um vagão de metrô na última semana foram convidadas pelo Verdão e estiveram no Allianz Parque para acompanhar o duelo contra o Colo-Colo. ?Nathalia e Josi vieram conhecer os bastidores do jogo de hoje?, publicou o perfil oficial do Maior Campeão do Brasil no Instagram. [?]

21:45 | 03/10/2018

As torcedoras do Palmeiras hostilizadas e agredidas por corintianos em um vagão de metrô na última semana foram convidadas pelo Verdão e estiveram no Allianz Parque para acompanhar o duelo contra o Colo-Colo.

â??Nathalia e Josi vieram conhecer os bastidores do jogo de hojeâ?, publicou o perfil oficial do Maior Campeão do Brasil no Instagram.

Na última terça-feira, dia 25 de setembro, Nath e Josi entraram em um vagão do metrô repleto de corintianos e foram acuadas. Uma das alvinegras mandou a palmeirense â??tirar a fardaâ? e chegou a arrancar seu boné, mas a palestrina o recuperou.

Na sequência, as palmeirenses foram expulsas do vagão e uma delas recebeu um chute de um homem com a camisa do clube alvinegro. O Corinthians também repudiou a atitude de seus torcedores e a alvinegra envolvida no caso acabou demitida de seu emprego, além de ter recebido ameaças.

Outra presença ilustre nesta quarta-feira foi do garoto Nickollas, deficiente visual que se tornou conhecido pelas cenas de sua mãe narrando o jogo em seu ouvido em partida do Palmeiras no Allianz Parque. Nickollas conheceu toda a estrutura do Allianz Parque e recebeu uma camisa de Dudu com seu nome em braile.

Gazeta Esportiva

TAGS