Participamos do

Mattos sobre Zé Rafael: ?Na hora certo vamos nos pronunciar?

Líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa Libertadores da América, o Palmeiras pensa em 2019. A diretoria alviverde já contratou o centroavante Artur, do Ceará, e o diretor de futebol Alexandre Mattos se manifestou sobre outro atleta no radar palestrino: Zé Rafael, do Bahia. ?No momento certo, na hora certa nós vamos nos pronunciar. [?]
08:15 | Out. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa Libertadores da América, o Palmeiras pensa em 2019. A diretoria alviverde já contratou o centroavante Artur, do Ceará, e o diretor de futebol Alexandre Mattos se manifestou sobre outro atleta no radar palestrino: Zé Rafael, do Bahia.

?No momento certo, na hora certa nós vamos nos pronunciar. Todo mundo sabe que o Palmeiras tem uma preferência e ele é um grande jogador. Possivelmente vamos fazer o esforço para tê-lo?, afirmou o dirigente.

Em janeiro, o Verdão cedeu por empréstimo sem custos o argentino Allione ao Bahia e, em troca, conseguiu a preferência de compra pelo meia tricolor. O acordo é válido por dois anos e o Maior Campeão do Brasil precisa ser avisado em caso de ofertas de outras equipes pelo jogador, além de ter o direito de cobri-las.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente não pensa só no Palmeiras de agora, por isso que a gente antecipa algumas coisas. Falam ?por que foi buscar o menino do Ceará (Arthur)? Porque está olhando esse ou aquele??. O Palmeiras procura antecipar e ser protagonista, sempre. Quem é protagonista sempre está nas finais, briga até o fim e nós estamos assim desde 2015?, completou.

Arthur soma 21 gols na temporada pelo Ceará e briga pela artilharia nacional em 2018. O atacante de 20 anos estava na mira de outros gigantes, mas o Verdão venceu a concorrência com uma oferta de R$ 5 milhões por 50% do jogador que já treinou no clube em 2015, mas não foi aproveitado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente