Participamos do

Marcos brinca com pênalti defendido de Marcelinho Carioca nas redes sociais

O ex-goleiro Marcos não perde a oportunidade de apoiar o Palmeiras (e cutucar os rivais) em momentos decisivos até os dias de hoje. Em sua conta oficial do Instagram, o ?Santo? publicou um vídeo publicitário de sua marca de cerveja no qual reproduz, com muito bom humor, o episódio da semifinal da Libertadores de 2000 [?]
12:30 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-goleiro Marcos não perde a oportunidade de apoiar o Palmeiras (e cutucar os rivais) em momentos decisivos até os dias de hoje. Em sua conta oficial do Instagram, o â??Santoâ? publicou um vídeo publicitário de sua marca de cerveja no qual reproduz, com muito bom humor, o episódio da semifinal da Libertadores de 2000 entre o clube alviverde e o arquirrival Corinthians, quando defendeu a cobrança de pênalti de Marcelinho Carioca.

 

No vídeo, é possível ver o arqueiro de luvas brancas, concentrado e à espera de uma bola. No entanto, com o ambiente cercado de mesas e pessoas, o que se vê não é o gramado, mas sim um bar, e seu oponente, chamado de Marcelinho pelo narrador, não é o lendário jogador corintiano. Os dois correm para a mesa de centro, onde São Marcos e â??Marcelinhoâ? bebem seus respectivos copos de cerveja, e o palmeirense sai vitorioso, como na Libertadores daquele ano.

Apesar de ser um comercial de sua marca de cerveja, chamada Cerveja 12, o ídolo palmeirense aproveitou um bom momento. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Palmeiras recebe o Boca Juniors pela partida de volta da semifinal da Libertadores. No agregado, os argentinos têm 2 a 0 de vantagem e o alviverde precisa de pelo menos três gols de diferença para avançar. Caso a disputa vá para os pênaltis, Marcos já deixou um bom incentivo para seu colega Weverton, que será o titular da decisão.

Em 2000, o Palmeiras perdeu o jogo de ida das semifinais da Libertadores por 4 a 3 para o rival Corinthians. Na partida de volta, o alviverde fez 3 a 2 e a decisão foi para os pênaltis, quando Marcos brilhou e defendeu a cobrança de Marcelinho Carioca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente