Participamos do

Lucas Lima explica discussão com Deyverson e vê triunfo justo

O Palmeiras é (quase) só alegria neste sábado. No Morumbi, o Verdão quebrou um tabu de 16 anos sem vencer o rival São Paulo em sua casa, mas mesmo assim, uma discussão entre Lucas Lima e Deyverson na saída de campo para o intervalo foi assunto para o meia se explicar. ?A gente deu uma [?]
21:30 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras é (quase) só alegria neste sábado. No Morumbi, o Verdão quebrou um tabu de 16 anos sem vencer o rival São Paulo em sua casa, mas mesmo assim, uma discussão entre Lucas Lima e Deyverson na saída de campo para o intervalo foi assunto para o meia se explicar.

?A gente deu uma discutida ali no calor do jogo. Depois ele chegou em mim: ?Desculpa, ali?. Eu falei ?para, está doido? Faz parte?. É a adrenalina do jogo. Conversamos no intervalo e nos acertamos. Ele é meu parceirão, são coisas do jogo?, afirmou o camisa 20.

Ao final do primeiro tempo, Lucas Lima discutiu com o tricolor Reinaldo e ambos, inclusive, se chamaram para a briga. Deyverson grudou no companheiro e tentou acalmá-lo, mas o meia se mostrou incomodado com o fato. Em campo, o que ficou foi o ótimo desempenho do Palestra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Conseguimos impor nosso ritmo, principalmente na marcação. Conseguimos jogar também, que é o mais importante. Foi um grande jogo e um teste para ver o nível da nossa equipe. Esse é o nível que temos que jogar. Superamos as dificuldades em campo e o resultado foi merecido?, completou.

Na próxima rodada, se o São Paulo perder do Internacional em Porto Alegre e o Palmeiras vencer o Grêmio no Allianz Parque, a distância entre os rivais subirá para sete pontos. Na virada do turno, o São Paulo era líder com 41 pontos e o Palmeiras era o sexto com 33. No returno (nove jogos), o Verdão lidera com 23 pontos (em 27 possíveis) e o São Paulo tem 11.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente