Participamos do

Jean treina e Felipão faz único ensaio do Palmeiras para pegar o Boca

O Palmeiras está pronto para buscar uma vaga na final da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira, o Verdão fez seu último treino na Academia de Futebol antes do duelo contra o Boca Juniors, nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque. A principal novidade nos trabalhos desta tarde, porém, não deve encarar os [?]
17:15 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras está pronto para buscar uma vaga na final da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira, o Verdão fez seu último treino na Academia de Futebol antes do duelo contra o Boca Juniors, nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque.

A principal novidade nos trabalhos desta tarde, porém, não deve encarar os argentinos. O volante e lateral Jean foi ao gramado pela primeira vez desde o duelo contra o Ceará, dia 21 deste mês, em que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Assim como Marcos Rocha, o atleta está em transição física, mas pode estar liberado para encarar o Santos neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Diante do Boca, Mayke é quem deve ocupar a lateral-direita palestrina. O atleta, assim como os demais titulares, treinou pela primeira e única vez na semana nesta terça-feira, uma vez que, ontem, o grupo que iniciará a decisão fez apenas exercícios de recuperação física no Centro de Excelência alviverde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A provável formação que Luiz Felipe Scolari mandará a campo tem Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

A única baixa nos exercícios de hoje foi o meia Hyoran. O atleta sofreu uma pancada na perna direita no duelo do último sábado, contra o Flamengo, e é dúvida para os próximos jogos.

Para avançar à final da Libertadores, o Verdão precisa de uma vitória por três gols de diferença. Um triunfo por 2 a 0, agora a favor do Verdão, leva a decisão para as cobranças de pênaltis. O Boca Juniors pode empatar, perder por um gol, ou até por dois gols desde que marque um na arena palmeirense.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente