Participamos do

Imbróglio de Scarpa acaba com acordo entre Flu, meia e Palmeiras

O longo imbróglio envolvendo a transferência do meia Gustavo Scarpa do Fluminense para o Palmeiras teve seu último capítulo nesta quarta-feira. Por meio de nota postada em seu site oficial, o clube do Rio de Janeiro anunciou que as partes enfim chegaram a um denominador comum. ?O Fluminense Football Club comunica que chegou a um [?]
20:15 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O longo imbróglio envolvendo a transferência do meia Gustavo Scarpa do Fluminense para o Palmeiras teve seu último capítulo nesta quarta-feira. Por meio de nota postada em seu site oficial, o clube do Rio de Janeiro anunciou que as partes enfim chegaram a um denominador comum.

?O Fluminense Football Club comunica que chegou a um acordo com o atleta Gustavo Scarpa e com a Sociedade Esportiva Palmeiras. O clube sempre buscou este caminho e deseja ao atleta sorte e sucesso no restante da carreira. Agradecemos ao atleta pelo profissionalismo, dedicação e conduta correta durante todo o período em que esteve conosco?, diz a nota.

Contratado pelo Palmeiras no começo de 2018, Scarpa deixou o Fluminense de maneira litigiosa. O meio-campista e o clube do Rio de Janeiro travaram uma longa disputa jurídica, finalmente encerrada com o acordo anunciado na noite desta quarta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atrapalhado pela saída conturbada do Fluminense, além de problemas físicos, Gustavo Scarpa disputou apenas 17 partidas e marcou quatro gols pelo Palmeiras. Em recuperação de um trauma no calcanhar, o meia de 24 anos de idade pode retomar as atividades normalmente em cerca de duas semanas.

Sem Scarpa, o Palmeiras entra em campo para encarar o Colo-Colo pelas quartas de final da Copa Libertadores a partir das 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. Como ganhou por 2 a 0 em Santiago, o time alviverde avança mesmo em caso de derrota por um gol de diferença.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente