Participamos do

Hyoran comemora liberação de laterais e espera ?jogo diferente?

Hyoran ficou satisfeito com a liberação dos laterais Mayke e Diogo Barbosa para o confronto com o Grêmio. Diante de um adversário direto na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o atacante do Palmeiras prevê uma partida especial. Com 56 pontos ganhos, o Palmeiras figura na liderança do torneio nacional. O Grêmio tem 51 [?]
14:45 | Out. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Hyoran ficou satisfeito com a liberação dos laterais Mayke e Diogo Barbosa para o confronto com o Grêmio. Diante de um adversário direto na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o atacante do Palmeiras prevê uma partida especial.

Com 56 pontos ganhos, o Palmeiras figura na liderança do torneio nacional. O Grêmio tem 51 pontos e fecha o grupo dos cinco primeiros, atrás de Internacional (53), Flamengo (52) e São Paulo (52). Assim, o duelo no Pacaembu é tratado com importância.

?É um jogo diferente, sim. Mas vamos encarar como estamos encarando todas as partidas: mais uma decisão. É um concorrente que também está brigando lá em cima, tem um grupo qualificado e muita história. Vamos buscar a vitória para nos distanciarmos do Grêmio, mas sabemos que vai ser complicado?, disse Hyoran.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Amparados por um efeito suspensivo, os laterais Mayke e Diogo Barbosa, punidos pelo STJD com dois jogos de gancho pelas expulsões diante do Cruzeiro, estão liberados para jogar ? o ala esquerdo se recupera de pancada no tornozelo. Já Marcos Rocha (lesão) e Victor Luis (suspensão) estão fora.

?É sempre complicado ter desfalques assim. A gente acabou ficando sem os quatro laterais e, com o efeito suspenso, teremos os dois de volta. Para nós, é muito bom, com certeza. Mas temos um grupo qualificado e, quem o Felipão escolhesse, daria conta do recado?, disse Hyoran.

O confronto entre Grêmio e Palmeiras está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Felipe Melo (suspenso) e o atacante Miguel Borja (convocado pela Colômbia) também desfalcam o time alviverde diante do adversário gaúcho.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente