Gustavo Gómez credita boa fase à confiança e parceria com DeyversonSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Gustavo Gómez credita boa fase à confiança e parceria com Deyverson

A vitória do Palmeiras diante do Grêmio, no último fim de semana, por 2 a 0, deu ainda mais tranquilidade para a equipe paulista, que lidera de forma isolada o Campeonato Brasileiro com 59 pontos. O ótimo momento faz com que o clima no CT do clube paulista seja de muita confiança e, para o [?]

15:15 | 16/10/2018

A vitória do Palmeiras diante do Grêmio, no último fim de semana, por 2 a 0, deu ainda mais tranquilidade para a equipe paulista, que lidera de forma isolada o Campeonato Brasileiro com 59 pontos. O ótimo momento faz com que o clima no CT do clube paulista seja de muita confiança e, para o zagueiro Gustavo Gómez, esse é um fator fundamental para que a equipe esteja com números tão positivos.

?A confiança é muito importante, a forma como jogamos faz com que a gente tenha esses resultados bons. Estou muito contente com o desempenho da equipe, o ambiente é muito bom e isso faz com que a adaptação seja ainda mais fácil. Estamos muito felizes com a forma que estamos atuando e com o desempenho de todos. A confiança está nos ajudando muito?, disse o defensor paraguaio em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira.

O zagueiro também falou sobre Deyverson, autor dos dois gols diante do Grêmio e um dos principais destaques do elenco palestrino nesta reta final de temporada. Para Gómez, o centroavante está colhendo os frutos do seu empenho desde que chegou no Palmeiras e da ótima relação que tem com seus companheiros de equipe.

?Ele está em uma excelente fase e está nos ajudando. Eu falo muito mais com Deyverson porque ele fala muito bem espanhol. Ele é muito sentimental e é um excelente jogador, dá o máximo em todos os jogos. Também falo com outros jogadores, mas essa questão da língua ajuda muito a comunicação e faz com eu tenha uma relação muito boa com ele?, ressaltou o jogador paraguaio, lembrando da passagem do atacante no futebol espanhol.

Com uma rara semana cheia, já que o Palmeiras não jogará neste meio de semana, o técnico Luiz Felipe Scolari aproveita os dias a mais para preparar a equipe para o jogo do próximo domingo, quando o Verdão recebe o Ceará, partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

 

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS