Galiotte garante renovação com patrocinadores em caso de vitória na eleiçãoSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Galiotte garante renovação com patrocinadores em caso de vitória na eleição

Um dos maiores trunfos do Palmeiras nos últimos três anos tem sido o patrocinador. Desde o período, o clube vem investindo pesado em contratações, e consegue superar qualquer rival quando se interessa por um jogador. Dessa forma, um dos desafios para o próximo presidente do Verdão será manter o vínculo com o banco Crefisa e [?]

08:15 | 15/10/2018

Um dos maiores trunfos do Palmeiras nos últimos três anos tem sido o patrocinador. Desde o período, o clube vem investindo pesado em contratações, e consegue superar qualquer rival quando se interessa por um jogador.

Dessa forma, um dos desafios para o próximo presidente do Verdão será manter o vínculo com o banco Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas). O atual presidente, e candidato a reeleição, Maurício Galiotte, em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta garantiu, que caso, vença, os vínculos serão estendidos.

?Da minha parte, como palmeirense, como dirigente, Crefisa e FAM ficam para sempre. Esse é o meu papel como dirigente, eu não posso responder com eles (adversários no pleito). Com certeza, se a eleição for favorável a nós, o patrocínio será renovado?, afirmou o mandatário.

As chapas de Maurício Galiotte e Genaro Marino já foram devidamente registradas. No entanto, para que as candidaturas sejam de fato efetivadas, precisam da aprovação de 15% dos integrantes do Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras, o que representa 42 votos. Nesta segunda-feira, acontecerá a votação dos conselheiros.

Caso aprovados participarão do pleito no dia 24 de novembro, data que definirá o presidente do Palmeiras nos próximos três anos, seguindo a recente alteração do estatuto.

Melhores momentos da vitória do Palmeiras sobre o Grêmio

Felipão estranha relator do STJD: ?Falava muito em Flamengo?

Galiotte elogia adversários pelo título e exalta elenco

Gazeta Esportiva

TAGS