Participamos do

Felipão tem desfalques e visita de Fernando Diniz em treino do Palmeiras

Luiz Felipe Scolari teve desfalques e uma visita em treino do Palmeiras nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Borja, que retornou de amistosos pela seleção colombiana, Marcos Rocha e Deyverson não apareceram no gramado. O último, inclusive, deixou as atividades de ontem mais cedo. Durante os trabalhos, o centroavante saiu do campo acompanhado de um [?]
18:45 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Luiz Felipe Scolari teve desfalques e uma visita em treino do Palmeiras nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Borja, que retornou de amistosos pela seleção colombiana, Marcos Rocha e Deyverson não apareceram no gramado.

O último, inclusive, deixou as atividades de ontem mais cedo. Durante os trabalhos, o centroavante saiu do campo acompanhado de um dos fisioterapeutas do clube, que comentou: ?Vou ajuda-lo a passar um produto e voltamos?. Enquanto a imprensa esteve no CT alviverde, porém, Deyverson não voltou.

Quem apareceu no gramado nesta quarta-feira, e de surpresa para os jornalistas, foi Fernando Diniz. O ex-técnico do Atlético-PR fez uma visita a Felipão e acompanhou o treinamento ao lado do técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diniz está desempregado desde 25 de junho, quando foi demitido pelo Atlético-PR com 34% de aproveitamento e em penúltimo lugar no Brasileiro. Nos mesmos 21 jogos que ele esteve à frente do Furacão, seu substituto, Tiago Nunes, tem 63,4% de aproveitamento, com 12 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Os desfalques certos do Palmeiras para enfrentar o Ceará, neste domingo, às 16h (de Brasília), são o zagueiro Gustavo Gómez e o volante Thiago Santos, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O lateral-esquerdo Victor Luis e o volante Felipe Melo voltam a ficar à disposição, já que cumpriram o gancho por acúmulo de amarelos na última rodada.

Os dois atletas que retornam de suspensão devem ser titulares, mas o substituto de Gustavo Gómez ainda é incerto, uma vez que a tendência era que Antônio Carlos e Edu Dracena, titulares, fossem poupados para enfrentar o Boca Juniors, na próxima quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente