Participamos do

Dudu cresce de produção e dobra participação em gols do Palmeiras com Felipão

O ?filho? de Luiz Felipe Scolari é, de longe, o jogador mais importante do Palmeiras com o treinador no comando do clube. Com uma relação especial com Felipão, Dudu viu seus números crescerem muito de produção desde a chegada do técnico. Com o pentacampeão mundial, o atacante atuou em 16 partidas, anotando quatro gols e [?]
08:15 | Out. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ?filho? de Luiz Felipe Scolari é, de longe, o jogador mais importante do Palmeiras com o treinador no comando do clube. Com uma relação especial com Felipão, Dudu viu seus números crescerem muito de produção desde a chegada do técnico.

Com o pentacampeão mundial, o atacante atuou em 16 partidas, anotando quatro gols e oito assistências. A média excelente mostra que Dudu tem uma participação de 0,75 gols do Verdão por duelo.

Os números se mostram ainda melhores quando comparados ao restante da temporada, quando Roger Machado era o treinador palestrino. Foram 40 jogos com sete gols marcados e sete assistências concedidas. A média, portanto, era menos da metade: 0,35 por confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não só eu, todos melhoraram o rendimento. Não importa quem ele coloca me campo. Meus números cresceram bastante com ele. Fico feliz, ele dispensa comentários por tudo que já conquistou no futebol. Aqui, tem respaldo de torcedores e diretoria, ninguém questiona o que ele faz, o que ele decide e como trabalha?, afirmou o camisa 7.

Dudu ainda não sabe se será titular neste domingo, em confronto com o Ceará, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Na quarta-feira, o Verdão encara o Boca Juniors, em La Bombonera, pelo duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América e, portanto, o Baixola pode ser poupado neste final de semana.

?A gente trabalhou durante o ano todo para estar bem neste momento. O Palmeiras vive um grande momento. Não só eu, mas o time. Temos grandes jogadores em grande fase. Isso é o maior importante. Quando o time está bem, todos estão bem. Assim, sempre estaremos na disputa de títulos?, afirmou o camisa 7.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente