Deyverson faz homenagem em gols e dedica vitória a garoto cegoSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Deyverson faz homenagem em gols e dedica vitória a garoto cego

O atacante Deyverson foi o grande nome da equipe do Palmeiras na tarde deste domingo, no estádio do Pacaembu. Autor dos dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, o centroavante fez uma comemoração especial ao garoto Nickollas, criança que tem deficiência visual e acompanha os jogos do clube ouvindo um relato [?]

18:30 | 14/10/2018

O atacante Deyverson foi o grande nome da equipe do Palmeiras na tarde deste domingo, no estádio do Pacaembu. Autor dos dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, o centroavante fez uma comemoração especial ao garoto Nickollas, criança que tem deficiência visual e acompanha os jogos do clube ouvindo um relato da sua mãe.

?O gol foi para o Nickollas, o menino que tem a deficiência na visão e que sempre vem no jogo do Palmeiras?, comentou o centroavante, que pôde conhecer o jovem em uma visita ao CT após a vitória palmeirense por 1 a 0 no Derby do mês passado, no Allianz Parque.

Na comemoração de ambos os gols, Deyverson colocou uma mão sobre o rosto e esticou o outro braço, como se tentasse tatear algo. ?Um anjo que não vê, mas sente. Fico emocionado, sou um ser humano. É um menino que nos motiva por vir ao estádio, parabéns para mãe dele. Esse gol é para vocês?, continuou.

Em campo, Deyverson abriu o placar ao antecipar a marcação de Bressan em jogada ainda no início da partida. Depois, no segundo tempo, aproveitou chutão de Luan, outra falha de Bressan e mostrou qualidade para fechar o placar do duelo.

?Equipe sabe atacar e defender. Grêmio é uma grande equipe, é um jogo difícil, mas pudemos fazer um gol no trabalho da equipe. São 13 jogos sem perder, uma média boa do Palmeiras que faz um grande trabalho?, concluiu o palmeirense.

Gazeta Esportiva

TAGS