Bruno Henrique celebra gols no aniversário, mas lamenta suspensãoSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Bruno Henrique celebra gols no aniversário, mas lamenta suspensão

O domingo já era especial para Bruno Henrique, que completou 30 anos hoje, mas ficou ainda mais com os dois gols marcados diante do Ceará, na vitória do Palmeiras no Pacaembu. Após o duelo, o volante celebrou o feito, mas lamentou o cartão amarelo recebido, que o tira do jogo contra o Flamengo. ?Uma data [?]

20:45 | 21/10/2018

O domingo já era especial para Bruno Henrique, que completou 30 anos hoje, mas ficou ainda mais com os dois gols marcados diante do Ceará, na vitória do Palmeiras no Pacaembu. Após o duelo, o volante celebrou o feito, mas lamentou o cartão amarelo recebido, que o tira do jogo contra o Flamengo.

?Uma data especial para mim. Fico contente. Sabíamos que era fundamental vencer hoje para nos dar consistência na competição e até pelo jogo de quarta-feira para dar mais confiança ao time. Fico muito feliz pela vitória e pelos dois gols no meu aniversário?, afirmou.

?É ruim para nós falar da arbitragem. Infelizmente tomei o cartão. Algumas jogadas acontecem do mesmo jeito então não entendemos o critério da arbitragem, mas infelizmente ficarei fora do jogo contra o Flamengo lá. Vamos fazer de tudo por um grande jogo lá?, completou.

O Palmeiras jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos em virtude da expulsão de Deyverson ainda na etapa inicial. Em inferioridade numérica, o Verdão equilibrou as ações durante alguns minutos, mas passou sufoco para segurar o triunfo.

?É muito legal a força do nosso grupo de suportar a pressão, estamos aprendendo com isso. Jogamos o segundo tempo inteiro com um a menos, tomamos um gol, mas soubemos segurar bem. Saímos fortalecidos, fizemos um segundo tempo perfeito então estamos de parabéns pela vitória e pela postura com um a menos?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS