Participamos do

Boca anuncia ingressos esgotados para semifinal contra o Palmeiras

A Bombonera estará lotada para o primeiro confronto pela semifinal da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, véspera da partida contra o Palmeiras, o Boca Juniors anunciou de maneira oficial que os ingressos para o duelo com o time brasileiro foram vendidos. Por meio de um post em seu perfil no Twitter, o Boca Juniors informou: ?Esgotaram-se [?]
20:30 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Bombonera estará lotada para o primeiro confronto pela semifinal da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, véspera da partida contra o Palmeiras, o Boca Juniors anunciou de maneira oficial que os ingressos para o duelo com o time brasileiro foram vendidos.

Por meio de um post em seu perfil no Twitter, o Boca Juniors informou: â??Esgotaram-se todas as entradas para o jogo desta quarta-feira diante do Palmeirasâ?. Os ingressos destinados à torcida palmeirense, vendidos no Allianz Parque, também terminaram rapidamente.

O confronto entre Palmeiras e Boca Juniors tem início previsto para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira. Felipão deve entrar com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.

Diante de uma Bombonera lotada, a tendência é que o ex-jogador Guillermo Barros Schelotto arme o Boca Juniors para enfrentar o Palmeiras com a seguinte escalação: Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallan e Olaza; Barrios, Nandez e Perez; Pavon, Zarate e Ábila.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente