Participamos do

Artilheiro dos clássicos, Dudu está a dois gols de Love no século

Há 16 anos sem ganhar do São Paulo no Morumbi, o Palmeiras tem Dudu como uma de suas esperanças para findar o longo jejum. O camisa 7, artilheiro dos clássicos no atual elenco, está a apenas dois tentos de Vagner Love como maior goleador do clube alviverde no século XXI. Em 38 clássicos com a [?]
10:15 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há 16 anos sem ganhar do São Paulo no Morumbi, o Palmeiras tem Dudu como uma de suas esperanças para findar o longo jejum. O camisa 7, artilheiro dos clássicos no atual elenco, está a apenas dois tentos de Vagner Love como maior goleador do clube alviverde no século XXI.

Em 38 clássicos com a camisa do Palmeiras, Dudu contabiliza oito gols marcados: três contra o São Paulo, três diante do Santos e mais dois em cima do Corinthians. A partir das 18 horas (de Brasília) deste sábado, o atacante terá a chance de melhorar o retrospecto frente ao rival tricolor.

?Clássico é aquela partida que todo mundo quer jogar, ainda mais quando os dois times vivem bons momentos e brigam por títulos. Tanto Palmeiras como São Paulo chegam fortes e irão sair em busca da vitória. Pode ter certeza de que será uma partida de alto nível e bem equilibrada?, projetou Dudu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contra o Colo-Colo, com um belo chute de canhota, o atacante marcou seu 52º gol pelo clube. Assim, ficou a apenas dois de alcançar Vagner Love, artilheiro do Palmeiras no século XXI. Pelo Palmeiras, o camisa 7 já conquistou a Copa do Brasil 2015 e o Campeonato Brasileiro 2016.

?Eu me dedico todos os dias e fico feliz em seguir ajudando o Palmeiras, principalmente nessa reta final de temporada. Desde o meu primeiro ano aqui, pude contribuir nas conquistas do clube e seguirei focado para lutar por mais títulos. Trabalho para manter a regularidade e espero evoluir a cada dia?, declarou Dudu.

Sem qualquer pista do misterioso Felipão, uma possível escalação palmeirense para o duelo com o São Paulo tem Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Lucas Lima, Dudu, Willian e Deyverson.

Retrospecto de Dudu em clássicos

38 jogos

8 gols

8 assistências

18 vitórias

4 empates

16 derrotas

Retrospecto de Dudu contra o São Paulo

9 jogos

3 gols

2 assistências

7 vitórias

2 derrotas

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente