Anibal deixa subida ao profissional para ?os caras de cima?Sociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Anibal deixa subida ao profissional para ?os caras de cima?

Substituto de Papagaio na grande final do Campeonato Brasileiro sub-20, vencida pelo Palmeiras com nova goleada para cima do Vitória, o atacante paraguaio Anibal teve boa atuação na decisão. Após a partida, o centroavante comemorou a conquista dos comandados de Wesley Carvalho. O sul-americano também falou sobre a possibilidade de subir ao profissional, esquivando-se de [?]

22:45 | 25/10/2018

Substituto de Papagaio na grande final do Campeonato Brasileiro sub-20, vencida pelo Palmeiras com nova goleada para cima do Vitória, o atacante paraguaio Anibal teve boa atuação na decisão. Após a partida, o centroavante comemorou a conquista dos comandados de Wesley Carvalho.

O sul-americano também falou sobre a possibilidade de subir ao profissional, esquivando-se de polêmica e focando no trabalho a ser desempenhado na base.

?É um título muito importante, não só para mim como para o grupo todo. Conquistamos um título inédito. Estamos muito felizes?, contou o paraguaio, antes de complementar para os jornalistas na zona mista do Allianz Parque.

?Esse tema de subir ao profissional eu deixo para os ?caras de cima? resolverem, fazendo minha parte dentro de campo?, finalizou.

O Palmeiras tem, agora, um clássico pela frente: os comandados de Wesley Carvalho irão enfrentar o São Paulo, campeão da Copa do Brasil sub-20, pela Supercopa do Brasil da categoria de base. O vencedor do troféu ficará com a vaga nacional para a edição de 2019 da Libertadores sub-20.

Gazeta Esportiva

TAGS