Participamos do

Anibal deixa subida ao profissional para ?os caras de cima?

Substituto de Papagaio na grande final do Campeonato Brasileiro sub-20, vencida pelo Palmeiras com nova goleada para cima do Vitória, o atacante paraguaio Anibal teve boa atuação na decisão. Após a partida, o centroavante comemorou a conquista dos comandados de Wesley Carvalho. O sul-americano também falou sobre a possibilidade de subir ao profissional, esquivando-se de [?]
22:45 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Substituto de Papagaio na grande final do Campeonato Brasileiro sub-20, vencida pelo Palmeiras com nova goleada para cima do Vitória, o atacante paraguaio Anibal teve boa atuação na decisão. Após a partida, o centroavante comemorou a conquista dos comandados de Wesley Carvalho.

O sul-americano também falou sobre a possibilidade de subir ao profissional, esquivando-se de polêmica e focando no trabalho a ser desempenhado na base.

?É um título muito importante, não só para mim como para o grupo todo. Conquistamos um título inédito. Estamos muito felizes?, contou o paraguaio, antes de complementar para os jornalistas na zona mista do Allianz Parque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esse tema de subir ao profissional eu deixo para os ?caras de cima? resolverem, fazendo minha parte dentro de campo?, finalizou.

O Palmeiras tem, agora, um clássico pela frente: os comandados de Wesley Carvalho irão enfrentar o São Paulo, campeão da Copa do Brasil sub-20, pela Supercopa do Brasil da categoria de base. O vencedor do troféu ficará com a vaga nacional para a edição de 2019 da Libertadores sub-20.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente