Participamos do

Alexandre Mattos presenteia Shakira com camisa do Palmeiras

No último domingo, a cantora Shakira se apresentou no Allianz Parque e, como ocorre tradicionalmente quando grandes estrelas se apresentam em estádios de futebol, ganhou o manto do time da casa. Das mãos de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, a colombiana foi presenteada com uma camisa do Verdão personalizada com o número três, [?]
12:30 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, a cantora Shakira se apresentou no Allianz Parque e, como ocorre tradicionalmente quando grandes estrelas se apresentam em estádios de futebol, ganhou o manto do time da casa. Das mãos de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, a colombiana foi presenteada com uma camisa do Verdão personalizada com o número três, o mesmo utilizado por seu marido, Gerard Piqué, no Barcelona.

O encontro ocorreu após a apresentação de Shakira e a foto foi publicada por Leila Pereira, principal patrocinadora do Palmeiras:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Alexandre Mattos e Shakira! São TOPS DEMAIS! ð???ð??? . #avantipalestra ð??®ð??¹ð?½ð??

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira) em

No twitter, o Palmeiras também exaltou a artista e aproveitou para brincar com um dos principais sucessos de Shakira, â??Waka Wakaâ?, considerado o grande hit da Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul:

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente