Participamos do

Valdivia prevê jogo especial e minimiza ausência de Felipe Melo

Em busca de uma vaga na semifinal da Copa Libertadores, o Palmeiras encara o Colo-Colo às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Monumental. Antes do reencontro, o meia Jorge Valdivia lembrou seu passado pelo clube brasileiro e minimizou a ausência do suspenso Felipe Melo. ?Há uma ansiedade. Todos sabem os anos que estive no [?]
08:15 | Set. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em busca de uma vaga na semifinal da Copa Libertadores, o Palmeiras encara o Colo-Colo às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Monumental. Antes do reencontro, o meia Jorge Valdivia lembrou seu passado pelo clube brasileiro e minimizou a ausência do suspenso Felipe Melo.

?Há uma ansiedade. Todos sabem os anos que estive no Palmeiras, o carinho que tenho pelo clube e que o clube tem por mim. Por tudo que significa meu passado pelo time, é um jogo especial, mas, uma vez que começa, passa a ser o mesmo que enfrentar outra equipe?, disse Valdivia.

Com 241 jogos e 41 gols, o meia chileno participou das conquistas da Copa do Brasil (2015 e 2012) e do Campeonato Paulista (2008) pelo Palmeiras. Idolatrado por parte da torcida alviverde, também tem seus detratores, insatisfeitos com os vários jogos como desfalque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Há um carinho mútuo e também uma esperança da nossa parte. Estou ansioso para saber quem vamos enfrentar e para que chegue logo o dia da partida. Quando faltar um dia, voltam a calma e a tranquilidade que tenho antes desse tipo de jogo?, declarou Valdivia.

Expulso diante do Cerro Porteño, Felipe Melo é desfalque certo para o técnico Luiz Felipe Scolari e deve ser substituído por Thiago Santos diante do Colo-Colo. Questionado sobre ausência do ex-volante da Seleção Brasileira, Valdivia citou o vasto elenco à disposição do técnico gaúcho.

?Não perde nada (sem Felipe Melo). O Palmeiras tem um grupo de jogadores muito forte e não sente. Estão a três pontos da liderança no Brasileiro, na semi da Copa do Brasil e nas quartas da Libertadores. Não sou eu que vou dizer a importância que tem um jogador como o Felipe Melo para o Palmeiras, mas, se perdem em qualidade? Não?, disse.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente