Participamos do

Sem pensar no São Paulo, Felipão seca concorrentes por liderança

O clássico contra o São Paulo, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda não está no horizonte do técnico Luiz Felipe Scolari. Com o Palmeiras na liderança provisória do torneio, no entanto, o experiente comandante admite a secada nos concorrentes. Com 53 pontos ganhos, o Palmeiras torce contra São Paulo (51) e Internacional (50), [?]
15:00 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O clássico contra o São Paulo, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda não está no horizonte do técnico Luiz Felipe Scolari. Com o Palmeiras na liderança provisória do torneio, no entanto, o experiente comandante admite a secada nos concorrentes.

Com 53 pontos ganhos, o Palmeiras torce contra São Paulo (51) e Internacional (50), que enfrentam Botafogo e Vitória, respectivamente, às 16 horas (de Brasília) deste domingo. Antes do Choque-Rei no Morumbi, o time de Felipão encara o Colo-Colo pelas quartas de final da Copa Libertadores, no Allianz Parque.

?Não penso no São Paulo. Jogando uma decisão de semifinal de Libertadores, não tem como. Depois de quarta-feira, passando contra o Colo-Colo, a gente pensa em quem vamos colocar para jogar ou não?, afirmou o treinador, sem planos de mudar a estratégia diante dos dois campeonatos que disputa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos que jogar de acordo com o que planejamos desde o começo. Mudam-se um jogador ou outro à medida em que eles apresentam condições de serem melhores no time que joga um determinado campeonato. Temos dois torneios e vamos priorizar ambos?, declarou.

Embora ainda não pense no confronto com o São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, duelo que pode definir o líder do torneio nacional, Luiz Felipe Scolari planeja secar os dois principais concorrentes durante as partidas deste domingo.

?Temos que fazer a nossa parte, mas acompanhamos os jogos dos adversários e, se de repente entra uma bola, beleza. Isso é normal. Quando nossos adversários estiverem jogando, vamos torcer pelos concorrentes, mas não adianta nada se você não fizer a sua parte. O campeonato está muito equilibrado?, declarou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente