Participamos do

Pivô de lance polêmico, Antônio Carlos crê em vaga no Mineirão

Antônio Carlos protagonizou o lance que marcou o primeiro confronto pelas semifinais da Copa do Brasil entre Palmeiras e Cruzeiro, disputado na noite desta quarta-feira. Chateado com a arbitragem de Wagner Reway na derrota por 1 a 0 sofrida no Allianz Parque, ele crê na classificação fora de casa. Nos acréscimos da partida, após jogada [?]
02:00 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antônio Carlos protagonizou o lance que marcou o primeiro confronto pelas semifinais da Copa do Brasil entre Palmeiras e Cruzeiro, disputado na noite desta quarta-feira. Chateado com a arbitragem de Wagner Reway na derrota por 1 a 0 sofrida no Allianz Parque, ele crê na classificação fora de casa.

Nos acréscimos da partida, após jogada pelo alto, Antônio Carlos pegou a sobra e tocou para o gol, mas Wagner Reway já havia marcado falta de ataque, o que inviabiliza o uso do VAR. Coincidentemente, no empate sem gols contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro viveu a mesma situação.

?Ficamos chateados. Hoje, era para a gente estar como líder do campeonato, se não tivesse aquele erro comigo contra a Chapecoense. Agora, aconteceu de novo, tendo orientação antes do jogo (de deixar os lances capitais seguirem), vem um erro desses. Realmente, fomos prejudicados?, reclamou Antônio Carlos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Às 21h45 (de Brasília) do próximo dia 26 de setembro, no Estádio do Mineirão, Palmeiras e Cruzeiro disputam o segundo e decisivo confronto pela semifinal da Copa do Brasil ? o gol marcado como visitante não tem peso diferenciado. A despeito do revés dentro de casa, Antônio Carlos ainda crê na vaga.

?Estamos atentos, vivos e vamos reverter o resultado. Pegamos o Bahia agora e, na sequência, vamos trabalhando, porque estamos vivos, sim. Podemos conquistar a vitória lá e eliminar o Cruzeiro. Sabemos que o grupo é forte e que podemos reverter?, afirmou o zagueiro.

O confronto entre Palmeiras e Bahia, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio da Fonte Nova. Com 46 pontos, o time alviverde é superado apenas por São Paulo e Internacional, ambos com 49 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente