Palmeiras provoca rival com chapéu, caneta e piscadinha no TwitterSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Palmeiras provoca rival com chapéu, caneta e piscadinha no Twitter

Não foi apenas Deyverson que provocou os rivais neste domingo. Após a vitória por 1 a 0 no Allianz parque, o Palmeiras, em seu perfil oficial no Twitter, também caçoou do Corinthians. A primeira postagem do Verdão teve um emoji de uma ?piscadinha?, a hashtag ?Quem tem mais tem 9? e um vídeo de Deyverson [?]

19:30 | 09/09/2018

Não foi apenas Deyverson que provocou os rivais neste domingo. Após a vitória por 1 a 0 no Allianz parque, o Palmeiras, em seu perfil oficial no Twitter, também caçoou do Corinthians.

A primeira postagem do Verdão teve um emoji de uma â??piscadinhaâ??, a hashtag â??Quem tem mais tem 9â? e um vídeo de Deyverson sando chapéu no corintiano Douglas. Na segunda postagem, o emoji foi de uma caneta, para ilustrar o drible de Willian em Marcos Rocha.

A â??piscadaâ?? alviverde faz referência ao lance que causou confusão na etapa final. Ao ser substituído sob muitos aplausos da torcida e tendo o nome gritado, Deyverson olhou para o banco de reservas do Timão e piscou ironicamente. O lance deixou os atletas alvinegros no banco muito irritados.

Gazeta Esportiva

TAGS