Participamos do

Palmeiras inicia preparação para semi com Bruno Henrique em campo

O Palmeiras iniciou durante a tarde desta segunda-feira a preparação para enfrentar o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil. O volante Bruno Henrique, desfalque na última rodada do Campeonato Brasileiro, esteve no gramado da Academia de Futebol. O técnico Luiz Felipe Scolari permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento dos jogadores. Poupado do [?]
18:30 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras iniciou durante a tarde desta segunda-feira a preparação para enfrentar o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil. O volante Bruno Henrique, desfalque na última rodada do Campeonato Brasileiro, esteve no gramado da Academia de Futebol.

O técnico Luiz Felipe Scolari permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento dos jogadores. Poupado do confronto com o Corinthians por dores na panturrilha, Bruno Henrique foi a campo e trabalhou com bola sob o comando da preparação física. Assim como o meia Alejandro Guerra, em estágio de transição.

Já o centroavante Miguel Borja, mais um vetado do Derby por dores na panturrilha, ficou apenas nas dependências internas da Academia de Futebol, segundo o site oficial do Palmeiras. Ainda assim, o colombiano pode participar do confronto com o Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os titulares diante do Corinthians realizaram atividades regenerativas. No gramado, os jogadores que não atuaram fizeram movimentações técnicas com dimensões reduzidas ao lado de Thiago Santos, Moisés, Jean e Willian, utilizados apenas em parte do Derby.

Em mais um treinamento fechado à imprensa, o Palmeiras trabalha na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira. Antes da atividade, com início previsto para as 15h30 (de Brasília), o volante Thiago Santos, provável substituto de Felipe Melo, concede entrevista coletiva.

O confronto entre Palmeiras e Cruzeiro está marcado para as 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque, no primeiro jogo pelas semifinais da Copa do Brasil. Assim como Felipe Melo, o centroavante Deyverson está suspenso da partida contra o adversário mineiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente