Participamos do

Guerra volta a jogar e vira nova opção para ?equipe B? do Palmeiras

Além dos três pontos que deixaram o Palmeiras próximo da liderança do Campeonato Brasileiro, o duelo de domingo contra o Sport trouxe ao Verdão um ?reforço?. O meia Guerra voltou a jogar e será mais uma opção no elenco de Felipão para a sequência da temporada. El Lobo entrou ainda no primeiro tempo da partida [?]
09:15 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além dos três pontos que deixaram o Palmeiras próximo da liderança do Campeonato Brasileiro, o duelo de domingo contra o Sport trouxe ao Verdão um ?reforço?. O meia Guerra voltou a jogar e será mais uma opção no elenco de Felipão para a sequência da temporada.

El Lobo entrou ainda no primeiro tempo da partida contra o Leão na vaga de Lucas Lima, que será reavaliado nos próximos dias por conta de um trauma no quadril. O meia acredita que tenha sido ?apenas uma pancada?.

Foi o primeiro jogo do venezuelano desde sua contusão, justamente em partida contra o Sport, dia 26 de maio, pelo primeiro turno do Brasileiro, no Allianz Parque. Desde então, o meia passou por uma cirurgia nos ligamentos do pé esquerdo e outra para retirar pinos do local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Hoje fomos ousados colocando o Guerra. Ele está treinando há uma semana, mas a gente tem que apostar. Saiu um meia, entrou outro. Ele ainda não tem condições de jogar uma partida como a que vai acontecer no Mineirão?, afirmou Felipão.

Guerra deve ser novamente opção no banco de reservas na partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Na ida, os mineiros venceram por 1 a 0 no Allianz Parque (o gol como visitante não é critério de desempate).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente