Participamos do

Grato ao Palmeiras, Luan celebra sequência e quer retribuir ao clube

Contratado pelo Palmeiras no meio do ano passado com a credencial de campeão olímpico, Luan não engrenou em seus primeiros meses. Um dos destaques do time alternativo armado por Luiz Felipe Scolari para o Campeonato Brasileiro, o zagueiro agora pensa em retribuir ao clube alviverde. ?No ano passado, vinha de duas cirurgias. Não correspondi à [?]
20:45 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contratado pelo Palmeiras no meio do ano passado com a credencial de campeão olímpico, Luan não engrenou em seus primeiros meses. Um dos destaques do time alternativo armado por Luiz Felipe Scolari para o Campeonato Brasileiro, o zagueiro agora pensa em retribuir ao clube alviverde.

?No ano passado, vinha de duas cirurgias. Não correspondi à altura do que o Palmeiras esperava e até do que eu mesmo esperava. Nesse ano, tenho conseguido fazer bons jogos. Agora, estou em uma sequência de jogar cinco fins de semana seguidos. A vida é feita de oportunidades e queremos agarrar as nossas?, afirmou.

A dupla formada por Luan ao lado do paraguaio Gustavo Gomez vem protagonizando atuações seguras no Campeonato Brasileiro. Por sua performance recente, o ex-jogador do Vasco da Gama ganhou elogios rasgados do experiente Felipão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou muito feliz e quero trabalhar bastante para devolver ao Palmeiras todo o investimento. Acreditaram em mim, porque me trouxeram quando estava operado e me operaram de novo. Sei que, no fundo, tenho muita coisa a dar ao clube, pela gratidão que sinto?, explicou Luan.

Diante da Chapecoense, com o meio-campista Bruno Henrique no banco de reservas, o defensor de 25 anos de idade teve a chance de usar a braçadeira de capitão da Sociedade Esportiva Palmeiras pela primeira vez na carreira. No total, ele contabiliza um gol em 33 partidas pelo clube.

?É sinal de confiança. Ele (Felipão) fala que confia muito em mim e também externa isso a vocês (jornalistas). Não só em mim, mas em todos que estão aqui. Quantos ídolos já usaram a tarja de capitão no Palmeiras? Eu estou começando minha carreira aqui e me sinto honrado pelo privilégio?, disse.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente