Participamos do

Felipão projeta brigar por Brasileiro, mas acena com reservas em Derby

A seis pontos do líder São Paulo no Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari promete brigar pelo título. Ainda assim, com a Copa do Brasil e a Libertadores como prioridade, ele já acena com um time alternativo para o clássico contra o Corinthians. ?Estamos disputando o Brasileiro com a intenção de chegar lá na [?]
22:30 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A seis pontos do líder São Paulo no Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari promete brigar pelo título. Ainda assim, com a Copa do Brasil e a Libertadores como prioridade, ele já acena com um time alternativo para o clássico contra o Corinthians.

?Estamos disputando o Brasileiro com a intenção de chegar lá na frente. Mesmo que, às vezes, a gente altere cinco ou seis posições, temos jogadores que atuam muito bem. Vejam que a dupla de zaga hoje foi fantástica?, disse Felipão, satisfeito com a atuação de Felipe e Gustavo Gomez diante da Chapecoense neste domingo, na Arena Condá.

?Vamos disputar e brigar pelo Campeonato Brasileiro, sim. Mas, desde já, quero dizer a vocês. Temos Copa do Brasil e Libertadores, que são mata-mata e não têm 18 rodadas. Nos jogos antes (dos dois torneios eliminatórios), vamos mudar a equipe?, declarou o técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Às 16 horas (de Brasília) de domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Corinthians, no Allianz Parque. Na quarta-feira seguinte, às 21h45, o time alviverde encara o Cruzeiro na primeira partida pelas semifinais da Copa do Brasil, novamente em casa.

?Vamos jogar com o Corinthians com uma equipe diferente da que jogaremos com o Cruzeiro. Totalmente diferente, porque é um jogo de mata-mata. Vamos ter que fazer isso. Minha torcida já sabe, meus dirigentes já sabem e meus atletas já sabem como vamos fazer no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores?, disse Felipão.

Em seu próximo compromisso, marcado para as 21 horas desta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Luan, Diogo Barbosa e Hyoran cumprem suspensão diante do time paranaense e ficam livres para enfrentar o Corinthians.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente