Participamos do

Ex-Verdão, Keno marca e Pyramids segue invicto no Campeonato Egípcio

Keno continua sendo o principal destaque do Pyramids na temporada. Na última quarta-feira, o atacante ex-Palmeiras marcou um gol nos minutos finais da partida contra o El Gounah e garantiu o empate por 1 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Egípcio. Com este resultado, o clube continua sem perder na competição, com três vitórias e três [?]
18:15 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Keno continua sendo o principal destaque do Pyramids na temporada. Na última quarta-feira, o atacante ex-Palmeiras marcou um gol nos minutos finais da partida contra o El Gounah e garantiu o empate por 1 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Egípcio. Com este resultado, o clube continua sem perder na competição, com três vitórias e três empates.

Os visitantes abriram o placar aos 12 minutos do segundo tempo com o egípcio Ahmed Said e seguraram a vantagem até o final da partida. Entretanto, aos 51 minutos, o ex-palmeirense soltou uma bomba de dentro da área e igualou o marcador, para garantir mais um ponto para a equipe dirigida por Ricardo La Volpe.

?Claro que não saímos 100% satisfeitos, já que o objetivo era vencer, mas, pela maneira que foi o jogo, o resultado não acabou sendo tão ruim. Fico feliz por ter ajudado a equipe com mais um gol. Seguimos invictos e na parte de cima da tabela?, ressaltou Keno, que chegou ao terceiro gol na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Pyramids está na vice-liderança do Campeonato, com 12 pontos. O próximo adversário da equipe no torneio será o Al-Mokawloon, nesta segunda-feira, às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente