Participamos do

Conmebol libera Deyverson, mas mantém Felipe Melo suspenso

Deyverson está à disposição de Felipão para a partida de volta contra o Colo Colo, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Por outro lado, Felipe Melo mais uma vez terá de ficar de fora. A instituição sul-americana julgou as expulsões dos dois jogadores do Palmeiras no confronto com o Cerro Porteño. O [?]
00:30 | Set. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Deyverson está à disposição de Felipão para a partida de volta contra o Colo Colo, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Por outro lado, Felipe Melo mais uma vez terá de ficar de fora. A instituição sul-americana julgou as expulsões dos dois jogadores do Palmeiras no confronto com o Cerro Porteño. O centroavante levou apenas um jogo de suspensão, já cumprido, enquanto o volante passará duas partidas afastado, ou seja, retorna em uma eventual e provável semifinal. A notícia foi inicialmente divulgada pelo globo esporte.

Apesar da ausência da dupla, o Verdão abriu 2 a 0 em cima dos chilenos com uma vitória em Santiago. O reencontro está marcado para o dia 3 de outubro, no Allianz Parque.

Palmeiras inicia preparação no Chile e aguarda reforços em Recife

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipão é apenas advertido pelo STJD e fica livre contra o Sport

A audiência em Assunção, no Paraguai, contou com as presenças de Deyverson e Felipe Melo. A Conmebol julgou o primeiro por ter provocado os jogadores do Cerro com simulações e iniciativa de confusão nos minutos finais do embate. Por outro lado, Felipe Melo acabou punido pela solada na perna de Victor Cáceres, logo aos três minutos do primeiro tempo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente