Participamos do

Com dor na panturrilha, Luan será avaliado pelo departamento médico

Com uma formação alternativa, o Palmeiras empatou por 1 a 1 contra o Bahia na tarde deste domingo, no Estádio da Fonte Nova. O zagueiro Luan, escalado como titular, foi obrigado a deixar a partida válida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro e será avaliado pelo departamento médico do clube. Luan sentiu incômodo na panturrilha [?]
21:45 | Set. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com uma formação alternativa, o Palmeiras empatou por 1 a 1 contra o Bahia na tarde deste domingo, no Estádio da Fonte Nova. O zagueiro Luan, escalado como titular, foi obrigado a deixar a partida válida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro e será avaliado pelo departamento médico do clube.

Luan sentiu incômodo na panturrilha ainda durante o primeiro tempo do confronto disputado em Salvador. Ele tentou permanecer em campo, mas o auxiliar Paulo Turra, representante do suspenso Felipão, precisou escalar Antônio Carlos ao lado de Gustavo Gomez.

Contratado pelo Palmeiras no meio do ano passado, Luan não convenceu em seus primeiros meses de clube. O zagueiro, campeão olímpico com a Seleção em 2016, cresceu significativamente de produção após a chegada de Felipão e vinha sendo um dos destaques do time que disputa o Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Palmeiras, provavelmente sem Luan, inicia a preparação para enfrentar o Colo-Colo com um treinamento na Academia de Futebol durante a tarde desta segunda-feira. Os jornalistas poderão acompanhar apenas o aquecimento dos atletas antes da atividade.

O duelo com o Colo-Colo, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores, está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Monumental. O técnico Luiz Felipe Scolari deve compor o miolo de zaga no Chile com Antônio Carlos e Edu Dracena.

?Realmente, agora vamos precisar de todo o elenco. O jogo foi super corrido e disputado. No final, as duas equipes mostraram já estar cansadas. Mas temos que nos recuperar bem, porque na quinta-feira temos um jogo bem difícil e que vai exigir de todos?, disse o goleiro Weverton.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente