Artur sofre fratura em treino do Palmeiras e vem a SP para cirurgiaSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Artur sofre fratura em treino do Palmeiras e vem a SP para cirurgia

Em preparação para enfrentar o Cruzeiro pelas semifinais da Copa do Brasil, o Palmeiras sofreu uma baixa durante o treinamento desta segunda-feira. O atacante Artur, vitimado por lesão, deixou a delegação em Belo Horizonte para passar por tratamento em São Paulo. Artur fraturou o rádio durante a movimentação realizada nas dependências do Estádio Independência. De [?]

22:15 | 24/09/2018

Em preparação para enfrentar o Cruzeiro pelas semifinais da Copa do Brasil, o Palmeiras sofreu uma baixa durante o treinamento desta segunda-feira. O atacante Artur, vitimado por lesão, deixou a delegação em Belo Horizonte para passar por tratamento em São Paulo.

Artur fraturou o rádio durante a movimentação realizada nas dependências do Estádio Independência. De acordo com informação divulgada pela assessoria de imprensa do clube, o atleta passará por uma fixação cirúrgica da fratura e ainda não tem prazo para retorno.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Artur foi emprestado ao Londrina e se destacou  em 2017, o que motivou sua reintegração ao clube alviverde. Nesta temporada, o atacante de apenas 20 anos de idade disputou 10 jogos.

Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, sem Artur, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Cruzeiro em busca de uma vaga na decisão da Copa do Brasil. Como ganhou por 1 a 0 no Allianz Parque, o time mineiro garante a classificação com um empate no Mineirão.

Felipão deve mandar a campo a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja. O zagueiro Gustavo Gomez, que não está inscrito na Copa do Brasil, é desfalque certo.

Gazeta Esportiva

TAGS