Participamos do

Willian crê em Palmeiras com força máxima contra o Internacional

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras duela com o Internacional, no Estádio Beira-Rio. Embora o clube alviverde enfrente o Cerro Porteño pela Copa Libertadores na quinta-feira, o atacante Willian diz acreditar em força máxima em Porto Alegre. O técnico Luiz Felipe Scolari, misterioso, permitirá que imprensa [?]
15:00 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras duela com o Internacional, no Estádio Beira-Rio. Embora o clube alviverde enfrente o Cerro Porteño pela Copa Libertadores na quinta-feira, o atacante Willian diz acreditar em força máxima em Porto Alegre.

O técnico Luiz Felipe Scolari, misterioso, permitirá que imprensa acompanhe apenas o aquecimento dos jogadores na Academia de Futebol durante a tarde desta sexta-feira. Questionado sobre a atmosfera que espera encontrar no Beira-Rio diante do vice-líder do Brasileiro, Willian falou sobre a escalação.

?Vai ser o tipo de jogo que todo o mundo gosta de disputar, com estádio cheio. É sempre muito difícil enfrentar o Inter, independentemente da situação. Hoje, eles estão em grande momento e vivem uma série positiva. Nós vamos com força máxima. Também queremos chegar na ponta e fazer grande jogo?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A despeito da previsão de Willian, a tendência é que Felipão monte uma equipe alternativa para enfrentar o Inter, expediente já adotado antes de jogos por Copa Libertadores e Copa do Brasil. Às 21h45 (de Brasília) de quinta-feira, o time alviverde decide uma vaga nas quartas do torneio continental diante do Cerro Porteño, no Allianz Parque.

?Ninguém sabe ainda o que vai acontecer, mas acho que vamos com o que temos de melhor. O Felipão tem relação com a fisiologia e eles estão sempre avaliando cada atleta para priorizar quem está descansado. Todos devem se sentir titulares e o Felipão tem feito isso bem?, afirmou Willian.

O zagueiro Edu Dracena e o atacante Dudu, advertidos com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo, são desfalques certos para o Palmeiras em Porto Alegre. Felipão fará os últimos ajustes na equipe para enfrentar o Inter durante treino programado para a manhã de sábado, fechado à imprensa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente