Participamos do

Weverton retribui elogios de Zetti e divide méritos com o time

Promovido ao posto de titular recentemente, Weverton acumula uma série de nove jogos consecutivos sem sofrer gols. Elogiado por Zetti, recordista no quesito pelo Palmeiras, o goleiro tratou de retribuir e dividiu os mérito pelo sucesso com seus companheiros. Em entrevista à Gazeta Esportiva, Zetti foi generoso ao comentar a fase do titular palmeirense. ?Acho [?]
15:45 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Promovido ao posto de titular recentemente, Weverton acumula uma série de nove jogos consecutivos sem sofrer gols. Elogiado por Zetti, recordista no quesito pelo Palmeiras, o goleiro tratou de retribuir e dividiu os mérito pelo sucesso com seus companheiros.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Zetti foi generoso ao comentar a fase do titular palmeirense. ?Acho legal o Weverton conseguir ficar o máximo de tempo possível, porque entra para a história. Torço por ele?, afirmou o ex-goleiro, que passou 12 jogos com a defesa intacta em 1987.

Diplomaticamente, Weverton retribuiu antes do treinamento desta quarta-feira. ?Vi algo do que o Zetti falou. É alguém que admiro muito pela pessoa que é e pelo goleiro que foi. Sei que tem muito mérito por ter ficado tanto tempo sem sofrer gols, porque não é fácil?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Weverton como titular, o Palmeiras passou intacto por Paraná (3 x 0), Bahia (0 x 0), América-MG (0 x 0), Cerro Porteño (2 x 0), Vasco da Gama (1 x 0), Bahia (1 x 0), Vitória (3 x 0), Botafogo (2 x 0) e Internacional (0 x 0). Ao falar sobre o sucesso da defesa, o goleiro citou os companheiros.

?Quando um time passa tanto tempo sem sofrer gols, as pessoas querem dar muito crédito ao goleiro, mas a gente não joga sozinho. Então, temos que dar parabéns ao time, até porque o Felipão vem rodando bastante. Sabemos que ninguém é invencível e, daqui a pouco, é natural que saia um gol, mas queremos que demore?, afirmou.

Às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Se permanecer mais um jogo sem sofrer gols, Weverton garante a classificação às quartas, já que o time alviverde ganhou por 2 a 0 em Assunção.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente