Participamos do

Weverton minimiza dores e se coloca à disposição para a Libertadores

Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque. A despeito de sentir algumas dores musculares, o goleiro se colocou à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Escalado como titular no empate contra o Internacional, válido pela [?]
15:00 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque. A despeito de sentir algumas dores musculares, o goleiro se colocou à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.

Escalado como titular no empate contra o Internacional, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Weverton precisou receber atendimento médico durante o jogo disputado no Beira-Rio. Ainda assim, não será problema para o duelo pelo torneio continental.

?O jogador de futebol, ainda mais no Brasil, dificilmente joga 100% sem dores. É normal, a dor faz parte do nosso trabalho. Se o Felipão optar por mim na quinta-feira, estou pronto. Venho fazendo a manutenção necessária e tenho certeza que não é nada que preocupe?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Promovido ao posto de titular recentemente, Weverton acumula 17 partidas nesta temporada. Experiente, ele sabe que não pode dar brecha aos concorrentes Fernando Prass e Jailson, que aguardam ansiosamente por novas oportunidades no banco de reservas.

?Sinceramente, estou entrando agora e tomo o remédio que for preciso para jogar. Não é que o Palmeiras não tenha goleiros. Pelo contrário. Mas o desejo de jogar supera qualquer dorzinha. Se atrapalhasse o meu rendimento em campo, com certeza eu não jogaria. Estou me sentindo bem?, assegurou.

Com a defesa intacta há nove partidas consecutivas, Weverton garante a classificação do Palmeiras às quartas de final da Copa Libertadores se permanecer mais um jogo sem sofrer gols. Como ganhou por 2 a 0 em Assunção, o Palmeiras entra em campo com a vantagem em São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente