Participamos do

Scarpa preocupa e fará exames; Weverton tranquiliza torcida

A torcida do Palmeiras teve muito o que comemorar neste domingo, com a vitória sobre o Vasco, a estreia de Felipão no Allianz Parque e o desempenho de Deyverson. Em compensação, os palestrinos ganharam duas preocupações: Gustavo Scarpa e Weverton, substituídos por contusões. O meia se contundiu sozinho na reta final do primeiro tempo, deixou [?]
22:30 | Ago. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A torcida do Palmeiras teve muito o que comemorar neste domingo, com a vitória sobre o Vasco, a estreia de Felipão no Allianz Parque e o desempenho de Deyverson. Em compensação, os palestrinos ganharam duas preocupações: Gustavo Scarpa e Weverton, substituídos por contusões.

O meia se contundiu sozinho na reta final do primeiro tempo, deixou o campo na maca e deu lugar a Hyoran. ?Sobre o Scarpa, queira Deus que não seja nada. Amanhã ele fará exames, mas pode ser uma lesão que pode tirar por um mês, no calcanhar?, afirmou Felipão.

A situação de Weverton é menos alarmante. O goleiro saiu para a entrada de Jailson ainda no intervalo por conta de um incômodo para chutar. O próprio atleta, porém, em entrevista na zona mista do Allianz Parque, tratou de despreocupar os torcedores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu senti um pouco de desconforto na hora de bater tiro de meta. Era bem específico, na hora do chute. Na hora de correr estava normal. O médico preferiu dar uma segurada. Creio que seja só o desconforto, mas vamos fazer o exame amanhã para ver. Creio que não é nada que preocupe?, afirmou o atual titular.

O Palmeiras retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. A equipe volta a campo na próxima quinta, em duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia, no Pacaembu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente