Participamos do

Perto do 100º jogo pelo Palmeiras, Willian prega cautela contra o Cerro

Diante do Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o atacante Willian deve disputar seu 100ª jogo com a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras. Satisfeito com a marca, o jogador prega cautela, apesar da vitória por 2 a 0 conquistada no Paraguai. ?Fico extremamente feliz e honrado em poder alcançar essa importante marca [?]
18:15 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diante do Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o atacante Willian deve disputar seu 100ª jogo com a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras. Satisfeito com a marca, o jogador prega cautela, apesar da vitória por 2 a 0 conquistada no Paraguai.

?Fico extremamente feliz e honrado em poder alcançar essa importante marca em tão pouco tempo e por um clube tão grande. Desde que cheguei, fui muito bem tratado por todos e tenho um enorme carinho pelo Palmeiras. Estou muito contente e espero atingir outras marcas e conquistar títulos?, disse Willian, contratado em 2017.

O confronto com o Cerro Porteño está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque. Com a vantagem confortável estabelecida na primeira partida, o Palmeiras garante presença na próxima fase mesmo em caso de derrota por um gol de diferença.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Conseguimos um resultado importante no Paraguai, mas sabemos que ainda não tem nada definido. O Cerro Porteño é uma equipe grande e tem bons jogadores. É um jogo de mata-mata e precisamos entrar concentrados para fazer mais uma grande exibição e confirmar a nossa classificação. Contamos com o apoio de nossa torcida?, disse Willian.

Em 99 partidas pelo Palmeiras, 78 como titular, o atacante acumula um total de 31 gols e 14 assistências. De contrato renovado com o clube alviverde até o final de 2021, ele foi o artilheiro da equipe em 2017 (17) e, nesta temporada, é superado apenas por Borja (17 a 14).

Poupado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Willian participou apenas dos 15 minutos finais do empate contra o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, ele deve formar a linha ofensiva ao lado de Dudu e Borja diante do Cerro Porteño.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente