Palmeiras supera interesse do Flamengo e apresenta Gustavo GómezSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Palmeiras supera interesse do Flamengo e apresenta Gustavo Gómez

Um zagueiro multicampeão por onde passou e capitão da seleção paraguaia. Assim foi anunciada pelo gerente Cicero Souza a chegada de Gustavo Gómez, apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Palmeiras, que superou o interesse do Flamengo pelo defensor. ?Tive conversas com algumas equipes, como o Flamengo. Mas estive conversando com a diretoria do Palmeiras, [?]

15:45 | 07/08/2018

Um zagueiro multicampeão por onde passou e capitão da seleção paraguaia. Assim foi anunciada pelo gerente Cicero Souza a chegada de Gustavo Gómez, apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Palmeiras, que superou o interesse do Flamengo pelo defensor.

?Tive conversas com algumas equipes, como o Flamengo. Mas estive conversando com a diretoria do Palmeiras, que me falou do projeto do clube. Vi que a estrutura aqui é realmente surpreendente, estou aqui e vejo que tudo é incrível. Estou muito feliz?, afirmou o atleta.

Além do Flamengo, Gómez esteve na mira de Corinthians e Boca Juniors. Pelo clube argentino, chegou a realizar exames médicos, mas não entrou em acordo salarial. Ele era alvo do Verdão desde o início da temporada, mas à princípio, o Milan topava apenas negociá-lo em definitivo. Com apenas uma partida pelos rossoneri em 2018, porém, o clube italiano aceitou cedê-lo por empréstimo.

?Na primeira temporada no Milan joguei 19 jogos, mas na última não tive oportunidades de atuar em muitas partidas. Acredito que é porque chegaram jogadores importantes, como Bonucci. Mas por sorte segui como titular na seleção, não foi um ano sem jogar?, completou o companheiro de zaga de Balbuena no time do Paraguai.

Gazeta Esportiva

TAGS