Participamos do

Palmeiras comemora ?Marcos Day? e exalta ídolo eterno

O Palmeiras fez questão de deixar a sua homenagem ao ex-goleiro Marcos, que completa neste sábado 45 anos. Através das redes sociais, o clube de Palestra Itália instigou os seus torcedores a sempre recordar com carinho o ?Marcos Day?. ?Declaramos oficialmente que, a partir de hoje, todo dia 4 de agosto é o #MarcosDay! Vamos [?]
12:00 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras fez questão de deixar a sua homenagem ao ex-goleiro Marcos, que completa neste sábado 45 anos. Através das redes sociais, o clube de Palestra Itália instigou os seus torcedores a sempre recordar com carinho o â??Marcos Dayâ?.

â??Declaramos oficialmente que, a partir de hoje, todo dia 4 de agosto é o #MarcosDay! Vamos usar a hashtag para parabenizá-lo, lembrar seus feitos e milagres, mandar fotos e toda a homenagem que ele merece. Bora?â?, apontou o clube alviverde.

Marcos é considerado um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Visto como um Santo, ele foi o grande destaque da conquista da Copa Libertadores da América em 1999, além de faturar outros títulos importantes no clube. Pela Seleção Brasileira, brilhou no pentacampeonato mundial em 2002, na Coreia do Sul e Japão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, Marcos prioriza a carreira como empresário. Primeiro, fez um clube de cerveja com a sua marca. Recentemente, também lançou uma linha de carnes.

Declaramos oficialmente que, a partir de hoje, todo dia 4 de agosto é o #MarcosDay! Vamos usar a hashtag para parabenizá-lo, lembrar seus feitos e milagres, mandar fotos e toda a homenagem que ele merece. Bora? â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ? Ah, e antes que eu me esqueça: feliz aniversário, @marcosgoleiro_12! ð??? #FamíliaPalmeiras â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ? Envie suas ilustrações para o email redessociais@palmeiras.com.br, juntamente com seu usuário. Participe! #PalmeirasCollab ð??· @nattie_pe â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ? #Palmeiras #AvantiPalestra #Verdão

Uma publicação compartilhada por SE Palmeiras (@palmeiras) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente