Palmeiras celebra 104 anos com homenagens aos campeões de 93Sociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Palmeiras celebra 104 anos com homenagens aos campeões de 93

O aniversário foi no domingo, mas a festa pelos 104 anos do Palmeiras foi realizada na noite desta terça-feira. Com direito a polêmicas envolvendo a presença de dirigentes rivais, o evento teve homenagens aos campeões paulistas de 1993, que encerraram um jejum palestrino de 17 anos sem títulos. O evento contou com a presença de [?]

03:00 | 29/08/2018

O aniversário foi no domingo, mas a festa pelos 104 anos do Palmeiras foi realizada na noite desta terça-feira. Com direito a polêmicas envolvendo a presença de dirigentes rivais, o evento teve homenagens aos campeões paulistas de 1993, que encerraram um jejum palestrino de 17 anos sem títulos.

O evento contou com a presença de diversos VIPs, como o Governador de São Paulo, Márcio França, o Secretário da Casa Civil de São Paulo, Aldo Rebelo, e o presidente da CBF, Coronel Nunes.

Ainda participaram da celebração os ex-jogadores Sérgio, Claudio Guadagno, Ferreira, Tonhão, Alexandre Rosa, Antônio Carlos Zago, Daniel Frasson, César Sampaio, Amaral, Jean Carlo, Juari, Maurílio e Evair. Todos receberam uma placa do clube e subiram ao palco para serem aplaudidos pelos presentes.

Os atletas já aposentados, porém, foram os únicos no evento. A equipe principal não pôde comparecer por imposição do técnico Luiz Felipe Scolari, que prega foco total na decisão desta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Cerro Porteño, no Allianz Parque, por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

?É um momento importante para o clube, mas é preciso pensar no presente. O Palmeiras, apesar de ter ganho de 2 a 0 fora, decide uma vaga nas quartas de final a Libertadores. Direito do treinador fechar?, opinou o ex-zagueiro Antônio Carlos.

Gazeta Esportiva

TAGS