Participamos do

Mattos reprova arbitragem e diz: ?Só tem VAR contra o Palmeiras??

A arbitragem do argentino German Delfino no confronto com o Cerro Porteño, disputado na noite desta quinta-feira, deixou Alexandre Mattos insatisfeito. Ao passar pela zona de entrevistas do Allianz Parque, o diretor resolveu conversar com a imprensa para reclamar do juiz. Logo aos três minutos do primeiro tempo, Felipe Melo entrou duro no paraguaio Victor [?]
01:30 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A arbitragem do argentino German Delfino no confronto com o Cerro Porteño, disputado na noite desta quinta-feira, deixou Alexandre Mattos insatisfeito. Ao passar pela zona de entrevistas do Allianz Parque, o diretor resolveu conversar com a imprensa para reclamar do juiz.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, Felipe Melo entrou duro no paraguaio Victor Cáceres e, a princípio, foi advertido com o cartão amarelo. Pouco depois, Delfino mostrou o vermelho ao volante palmeirense, o que deixou Alexandre Mattos desconfiado.

?O juiz deu amarelo e não vermelho. Se não me engano, não tem VAR, né? Ou só tem VAR contra o Palmeiras? Por que ele ficou assim??, questionou o diretor de futebol, levando a mão ao ouvido. ?Alguém a 60 metros viu uma coisa que ele não viu? O Thiago tomou um pisão idêntico?, acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Classificado às quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o chileno Colo-Colo. A partir da próxima fase, o torneio continental, organizado pela Conmebol, passará a utilizar o árbitro de vídeo, recurso empregado na Copa do Mundo da Rússia.

?Agora, o VAR vira oficial. Tomara que seja para todos?, disse Mattos. ?Se interpretou que o lance era para expulsão, que expulsasse direto e não desse o amarelo para depois voltar atrás, alguém falou alguma coisa? Aí, dá para que todos fiquem questionando?, afirmou.

O diretor de futebol palmeirense ainda condenou o cartão vermelho a Deyverson e valorizou o apoio da torcida. ?Se isso é para expulsão, tem que expulsar todo o mundo na hora do gol?, disse, sobre o lance com o atacante. ?Nosso torcedor valeu por quatro. Ficamos com 13 jogadores e conseguimos a classificação?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente