Participamos do

Lucas Lima celebra dois gols contra o Botafogo: ?Noite especial?

O meia Lucas Lima brilhou na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, alcançada na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Autor de dois gols na partida disputada no Allianz Parque, o jogador palmeirense tratou de celebrar o feito, algo raro em sua carreira. Após um primeiro tempo sem gols, o técnico Luiz Felipe [?]
23:30 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Lucas Lima brilhou na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, alcançada na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Autor de dois gols na partida disputada no Allianz Parque, o jogador palmeirense tratou de celebrar o feito, algo raro em sua carreira.

Após um primeiro tempo sem gols, o técnico Luiz Felipe Scolari colocou Lucas Lima no lugar do volante Bruno Henrique no intervalo. O meia enfim inaugurou o marcador para o time da casa com um chute cruzado e aumentou a vantagem em uma cobrança de falta.

?É uma noite especial para mim. Agradeço a Deus e aos meus companheiros, que sempre apoiaram. É difícil eu fazer dois gols e fico muito feliz. A equipe está de parabéns e não só eu. Teve o controle e, mesmo nas dificuldades, fez um grande jogo?, afirmou o meia ao Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro gol anotado por Lucas Lima diante do Botafogo foi o mais bonito. O atacante Dudu dominou do lado esquerdo da grande área e cruzou na medida para o meia. Livre de marcação, ele acertou um belo chute de primeira, indefensável para o goleiro Saulo.

?A gente sempre faz isso no treinamento, brincamos até. E, chegando no jogo, dá certo. Acho que o Dudu deu um passe perfeito. Sem comentários para a visão de jogo dele. Então, a bola veio certinho para eu pegar de primeira?, explicou Lucas Lima.

O segundo gol, marcado em uma cobrança de falta lateral, teve a contribuição do experiente Felipão. ?Quem nos cobra de bater assim é o professor. Mérito dele também. Sempre pede para bater essa bola na direção do gol e forte?, contou o meia

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente