Indicado por Arce, Gómez é elogiado por Felipão e celebra estreiaSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Indicado por Arce, Gómez é elogiado por Felipão e celebra estreia

Em uma semana, o paraguaio Gustavo Gómez chegou a São Paulo, treinou com o grupo, foi apresentado, fez sua estreia no Allianz Parque, marcou um gol ? erroneamente anulado ?  e agradou à torcida e comissão técnica. A tarefa esteve longe das mais fáceis, mas foi cumprida pelo defensor com experiência internacional e que chegou [?]

08:15 | 13/08/2018

Em uma semana, o paraguaio Gustavo Gómez chegou a São Paulo, treinou com o grupo, foi apresentado, fez sua estreia no Allianz Parque, marcou um gol ? erroneamente anulado ?  e agradou à torcida e comissão técnica. A tarefa esteve longe das mais fáceis, mas foi cumprida pelo defensor com experiência internacional e que chegou ao clube graças a uma indicação especial a Felipão.

?O Gustavo (Gómez) eu tenho a recomendação do Arce (ex-lateral direito do Verdão e atual técnico da seleção paraguaia), a contratação dele foi encomendada pelo Arce. E o Arce tem história dentro desse clube e comigo?, afirmou Felipão.

?É um bom jogador. Ele não atua na seleção pelo lado esquerdo, joga sempre pela direita, mas cumpriu a função muito bem contra o Vasco. Eu ficaria muito feliz se o gol fosse validado, seria uma estreia realmente espetacular. Mas hoje foi muito bem?, completou o treinador.

Para ser titular diante do Cruzmaltino, mesmo com Felipão optando por escalar uma formação quase toda reserva, Gómez precisou superar a concorrência de Nicolás Freire e Pedrão. O argentino, inclusive, treina há mais tempo com o grupo, mas ainda não teve uma oportunidade de jogar uma partida oficial.

?O Felipão confiou muito em mim. Estou sem ritmo de jogo, mas creio que fiz uma partida importante e creio que seguirei melhorando. Estou muito feliz, não só por mim, mas pelo grupo, que mostrou muita união e isso é muito importante?.

Gómez foi disputado por Flamengo, Corinthians, Boca Juniors e Palmeiras. No clube argentino, ele chegou a realizar exames médicos, mas não chegou a um acordo financeiro. Já no Rubro-Negro, as negociação avançaram, mas o atleta foi convencido a assinar com o Maior Campeão do Brasil.

Já inscrito na Libertadores, Gustavo Gómez não poderá jogar a Copa do Brasil, pois não chegou a tempo de ser regularizado para o torneio. Nesta quinta-feira, o Verdão encara o Bahia, no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final da competição. Em Salvador, os dois times empataram sem gols.

Gazeta Esportiva