Participamos do

Felipe Melo e Deyverson serão julgados pela Conmebol

Felipe Melo e Deyverson serão julgados pelo Comitê Disciplinar da Conmebol por conta de suas expulsões em partida contra o Cerro Porteño, na última quinta-feira. O Palmeiras foi notificado da audiência na tarde desta sexta e tem cinco dias para apresentar sua defesa. O julgamento irá ocorrer em Luque, sede da entidade sul-americana, no Paraguai. [?]
20:45 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Felipe Melo e Deyverson serão julgados pelo Comitê Disciplinar da Conmebol por conta de suas expulsões em partida contra o Cerro Porteño, na última quinta-feira. O Palmeiras foi notificado da audiência na tarde desta sexta e tem cinco dias para apresentar sua defesa.

O julgamento irá ocorrer em Luque, sede da entidade sul-americana, no Paraguai. Felipe Melo foi expulso logo aos três minutos do primeiro tempo, por solada na perna de um adversário. No primeiro momento, a arbitragem o advertiu apenas com o cartão amarelo, mas ao ver o ferimento na perna do paraguaio, o árbitro voltou atrás e expulsou o camisa 30.

Foi o segundo cartão vermelho recebido pelo Pitbull na temporada. O anterior havia sido contra o Corinthians, em Itaquera, no final de março, em duelo válido pelo Campeonato Paulista. Em 2018, ele ainda recebeu 18 amarelos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Deyverson foi expulso nos minutos finais da partida após se envolver em confusão com alguns jogadores do time paraguaio. No entender da arbitragem, o centroavante simulou uma agressão ao receber uma bolada do adversário e ainda ofendeu o árbitro com palavras de baixo calão.

Ambos estão fora do jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Colo-Colo, em Santiago, no Chile, no dia 20 de setembro, cumprindo, assim, a suspensões automáticas pelas respectivas expulsões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente