Participamos do

Corinthians e Cruzeiro decidem semifinal da Copa do Brasil em casa

Flamengo X Corinthians e Palmeiras X Cruzeiro. Essa é a ordem dos mandos dos confrontos da semifinal da Copa do Brasil 2018. Nesta quarta-feira, Confederação Brasileira de Futebol realizou em sua sede, no Rio de Janeiro, o sorteio dos jogos entre os quatro finalistas e tanto o Alvinegro quanto a equipe Celeste decidirão uma vaga [?]
11:30 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Flamengo X Corinthians e Palmeiras X Cruzeiro. Essa é a ordem dos mandos dos confrontos da semifinal da Copa do Brasil 2018. Nesta quarta-feira, Confederação Brasileira de Futebol realizou em sua sede, no Rio de Janeiro, o sorteio dos jogos entre os quatro finalistas e tanto o Alvinegro quanto a equipe Celeste decidirão uma vaga na grande decisão dentro de suas respectivas casas. Já o Rubro-Negro e o Alviverde fazem o primeiro jogo sob seus domínios.

No sorteio também foram revelados as datas e horários dos confrontos. Os jogos de ida serão realizados no dia 12 de setembro, às 21h45 (de Brasília), enquanto os de volta e decisivos irão acontecer no dia 26 do mesmo mês, também às 21h45 (de Brasília). O campeão será definido nos dias 10 e 17 de outubro, data das duas partidas da final.

Utilizado desde as quartas de final, o VAR (sigla em inglês para árbitro de vídeo) segue sendo um recurso na competição nacional. No sorteio desta quarta-feira, inclusive, houve um balanço por parte dos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol quanto a usabilidade e os resultados com a utilização do artifício de revisão das jogadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta temporada, a Copa do Brasil possui uma premiação recorde quando se trata de competições nacionais. O clube que levantar a taça garante nos cofres, no mínimo, nada mais, nada menos que R$ 50 milhões. Essa quantia pode ser ainda maior caso o time campeão seja um daqueles que iniciaram sua campanha no torneio eliminatório desde a primeira fase, chegando a R$ 67 milhões.

Confira os confrontos da semifinal da Copa do Brasil:

12/09 ? 21h45

Flamengo x Corinthians

Palmeiras x Cruzeiro

26/09 ? 21h45

Corinthians x Flamengo

Cruzeiro x Palmeiras

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente