Participamos do

Scarpa é destaque e Deyverson faz de bicicleta em treino do Palmeiras

Quem espera que o time do Palmeiras esteja ?enferrujado? para o clássico desta quinta-feira, contra o Santos, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, está bastante enganado. Ao menos é isso que indica o treinamento de finalizações desta segunda-feira. Na Academia de Futebol, Roger Machado comandou uma atividade com foco no passe de apoio e chutes [?]
19:45 | Jul. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quem espera que o time do Palmeiras esteja ?enferrujado? para o clássico desta quinta-feira, contra o Santos, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, está bastante enganado. Ao menos é isso que indica o treinamento de finalizações desta segunda-feira.

Na Academia de Futebol, Roger Machado comandou uma atividade com foco no passe de apoio e chutes a gol. Nesta parte dos trabalhos, Bruno Henrique, Jean, Willian, Vitinho e principalmente Gustavo Scarpa foram os maiores destaques.

Em seguida, os treinos deram ênfase às bolas aéreas ofensivas. Neste quesito, Nicolás Freire foi um dos destaques, ganhando algumas bolas pelo alto e marcando gols. Deyverson também foi bem e chegou a anotar um gol de bicicleta.

Por fim, Roger Machado armou o time que irá enfrentar o Santos. O time teve Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Hyoran, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Willian.

No trabalho, reservas e titulares se alternavam para marcar gols, enquanto a outra equipe apenas se defendia e tentava abrir a marcação adversárias. No entanto, apenas os suplentes marcaram gols, com Deyverson após assistência de Dudu e com o próprio camisa 7.

Os desfalques para o clássico são Jailson, Luan, Moisés e Dudu, todos suspensos, além de Guerra e Borja, que se recuperam de cirurgia no pé esquerdo e artroscopia no joelho direito, respectivamente. O Palmeiras é o sexto colocado do Brasileirão com 19 pontos, oito atrás do líder Flamengo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente