Participamos do

Palmeiras faz único treino na Costa Rica para amistoso de domingo

Às 14 horas (de Brasília) deste domingo, o Palmeiras encara a Liga Alajuelense, em San José. Na véspera da partida, o elenco comandado pelo técnico Roger Machado realizou nas dependências Estádio Nacional, palco do amistoso, seu único treinamento na Costa Rica. Após o trabalho físico, Roger e sua comissão comandaram uma atividade para aprimorar finalizações. [?]
17:15 | Jul. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Às 14 horas (de Brasília) deste domingo, o Palmeiras encara a Liga Alajuelense, em San José. Na véspera da partida, o elenco comandado pelo técnico Roger Machado realizou nas dependências Estádio Nacional, palco do amistoso, seu único treinamento na Costa Rica.

Após o trabalho físico, Roger e sua comissão comandaram uma atividade para aprimorar finalizações. Do outro lado do gramado, os zagueiros aperfeiçoaram rebatidas por baixa e por cima. Em seguida, os atletas treinaram bolas paradas e encerraram com um recreativo de dois toques.

O confronto com a Liga Alajuelense marca o final da série de amistosos realizados pelo Palmeiras na América Central durante a Copa do Mundo da Rússia. Nos dos primeiros duelos, disputado no Panamá, o time alviverde ganhou de Árabe Unido e Independiente Medellin por 2 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A delegação palestrina desembarca em São Paulo na manhã de segunda-feira. Às 20 horas do próximo dia 19 de julho, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Santos, no Estádio do Pacaembu. Com 19 pontos, o time alviverde ocupa o sexto lugar do torneio nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente