Participamos do

Palmeiras encerra excursão e amistosos na Costa Rica

O torcedor palmeirense viu sua equipe jogar dois amistosos de baixíssima intensidade na última semana e, restando cerca de 10 dias para o retorno do Campeonato Brasileiro, deverá assistir mais um duelo com ritmo de treino neste domingo. Finalizando a excursão do clube pela América Central, o Verdão encara a Liga Alajuelense, às 14h (de [?]
20:15 | Jul. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torcedor palmeirense viu sua equipe jogar dois amistosos de baixíssima intensidade na última semana e, restando cerca de 10 dias para o retorno do Campeonato Brasileiro, deverá assistir mais um duelo com ritmo de treino neste domingo. Finalizando a excursão do clube pela América Central, o Verdão encara a Liga Alajuelense, às 14h (de Brasília), na Costa Rica.

Ainda não está definido se o Alviverde terá força máxima diante da equipe local. A tendência é que Roger Machado repita a equipe que encarou o Independiente Medellín na quarta-feira, time este montado pensando no clássico contra o Santos, dia 19, no Pacaembu, em que Jailson, Luan, Moisés e Dudu estão suspensos.

Assim, a tendência é que o Alviverde tenha Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins (Antônio Carlos) e Victor Luis (Diogo Barbosa); Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Hyoran; Willian.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fernando Prass, com uma inflamação no joelho, e Guerra, que se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo, permaneceram em São Paulo e não integram a relação de 28 nomes da delegação alviverde. Além da dupla, o centroavante Borja, que será operado, é outra baixa.

A última vez que o Verdão havia participado de um torneio amistoso internacional foi durante a pré-temporada de 2016, quando disputou a Copa Antel (Torneio de Montevidéu), no Uruguai, enfrentando o Libertad-PAR e o Nacional-URU.

O Verdão já esteve em duas oportunidades na Costa Rica. Em 1952 e 1964, quando disputou três jogos: vitórias sobre o Orión, pela Taça Ribeiro de Carvalho, e diante do Deportivo Saprissa, pela Taça Presidente da República, ambas em 1952 e pelo placar de 2 a 1. Em 1964, novo confronto ante o Saprissa e outro triunfo ? 3 a 0, em partida amistosa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente