Participamos do

Palmeiras encerra dia de jornada dupla com circuitos de potência

Na reta final de sua intertemporada, o Palmeiras trabalhou em dois períodos na Academia de Futebol nesta quarta-feira. Depois de participar de atividades técnicas sob o comando de Roger Machado pela manhã, o elenco realizou circuitos de potência durante a tarde. Na primeira parte da atividade vespertina, realizada na sala de musculação, os atletas passaram por 12 [?]
18:15 | Jul. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na reta final de sua intertemporada, o Palmeiras trabalhou em dois períodos na Academia de Futebol nesta quarta-feira. Depois de participar de atividades técnicas sob o comando de Roger Machado pela manhã, o elenco realizou circuitos de potência durante a tarde.

Na primeira parte da atividade vespertina, realizada na sala de musculação, os atletas passaram por 12 estações. Em seguida, os palmeirenses calçaram chuteiras e fizeram por mais seis exercícios no gramado ? todos de tiros de corrida curtos e intensos.

Antes do treinamento desta quinta-feira, com início previsto para as 15h30 (de Brasília), o lateral esquerdo Diogo Barbosa concederá entrevista coletiva. Às 20 horas de 19 de julho, no Pacaembu, o Palmeiras encara o Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro Jailson, o zagueiro Luan, o meio-campista Moisés e o atacante Dudu estão suspensos. Assim, o Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Hyoran e Willian.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente