Participamos do

Palmeiras cede o terceiro empate consecutivo no Brasileirão

O clássico entre Palmeiras e Santos foi apenas o primeiro após o retorno do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o empate por 1 a 1 no Pacaembu, marcou a terceira igualdade consecutiva do Verdão no torneio nacional ? todas cedendo o resultado. Diante do Peixe, o Alviverde abriu o placar no primeiro tempo com Lucas Lima. [?]
08:15 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O clássico entre Palmeiras e Santos foi apenas o primeiro após o retorno do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o empate por 1 a 1 no Pacaembu, marcou a terceira igualdade consecutiva do Verdão no torneio nacional ? todas cedendo o resultado.

Diante do Peixe, o Alviverde abriu o placar no primeiro tempo com Lucas Lima. Na etapa final, porém, Gustavo Henrique marcou para o Santos. Apesar do ponto conquistado, o resultado deixou um claro gosto amargo de derrota para os palmeirenses.

?Tivemos um controle legal do jogo, com as melhores oportunidades e o Vanderlei fazendo boas defesas. Realmente, saímos com gosto de derrota. Porém, foi um clássico, com o Santos diante de sua torcida e lutando o tempo todo para empatar. Infelizmente, em uma bola parada, eles fizeram o gol. Saímos com um gosto amargo, mas também tem que valorizar o ponto conquistado aqui, porque foi um jogo fora de casa?, disse Willian.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes da pausa do Mundial, diante do Flamengo, Willian marcou no início, mas Thuler empatou na etapa final. Uma rodada antes, contra o Ceará, foi ainda pior para os palestrinos. No intervalo, a equipe vencia por 2 a 0 com gols de Thiago Santos e Dudu. No segundo tempo, porém, Felipe Azevedo marcou e Elton fez o segundo do Vovô aos 43 minutos.

O Palmeiras tenta retomar o caminho das vitórias neste domingo, quando encara o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Desde que a nova casa alviverde foi inaugurada, o Maior Campeão do Brasil nunca venceu o Galo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente