PUBLICIDADE
Esportes

Nicolás Freire aparece no BID e já pode estrear pelo Palmeiras

Contratado durante a pausa da Copa do Mundo, o zagueiro Nicolás Freire poderá finalmente fazer sua estreia pelo Palmeiras. O argentino teve o contrato publicado pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira e já está regularizado para entrar em campo. Na quinta-feira, o defensor esteve com a delegação alviverde [?]

18:15 | 20/07/2018

Contratado durante a pausa da Copa do Mundo, o zagueiro Nicolás Freire poderá finalmente fazer sua estreia pelo Palmeiras. O argentino teve o contrato publicado pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira e já está regularizado para entrar em campo.

Na quinta-feira, o defensor esteve com a delegação alviverde que encarou o Santos, no Pacaembu, mas não pôde ser relacionado por conta de sua situação contratual. Freire já recebeu elogios de Roger Machado, que, no entanto, ponderou que o zagueiro precisará buscar seu espaço na equipe.

?O Nicolás vem treinando bem, veio numa ocasião de negócio. É especialista com pé esquerdo, tem experiência lá fora, na Europa, é um jogador jovem, vem treinando bem, é firme no um contra um, tem uma bola aérea defensiva, tem se mostrado um bom cabeceador. Vai ter de cavucar um pouco de minhoca para encontrar seu espaço?, afirmou o comandante em entrevista coletiva.

Enquanto seu contrato era publicado no BID, o camisa 4 enfrentava o Audax em jogo-treino na Academia de Futebol. Sem poder contar com os titular, Roger Machado escolheu Luan e Thiago Martins como sua primeira dupla de zaga, mas deu chances a Nicolás no segundo tempo.

Gazeta Esportiva

TAGS