PUBLICIDADE
Esportes

Feliz por retorno oficial, Scarpa acha que Palmeiras merecia vitória

O confronto com o Santos, disputado na noite desta quinta-feira, foi a primeira partida oficial de Gustavo Scarpa após a permissão para retomar a carreira. Ainda em litígio com o Fluminense, o meia do Palmeiras celebrou seu retorno pelo Campeonato Brasileiro e sentiu que seu time não merecia o empate por 1 a 1. Atrapalhado [?]

22:45 | 19/07/2018

O confronto com o Santos, disputado na noite desta quinta-feira, foi a primeira partida oficial de Gustavo Scarpa após a permissão para retomar a carreira. Ainda em litígio com o Fluminense, o meia do Palmeiras celebrou seu retorno pelo Campeonato Brasileiro e sentiu que seu time não merecia o empate por 1 a 1.

Atrapalhado por uma disputa com o Fluminense, Scarpa ficou afastado dos gramados entre os meses de março e junho. Titular nos dois últimos amistosos do Palmeiras na América Central, o meia disputou os 90 minutos do embate com o Santos no Pacaembu.

?Olha, eu me senti muito bem, graças a Deus. Estou muito feliz por estar voltando. É claro que acaba faltando um pouco da parte técnica?, reconheceu, em entrevista ao Premiere. ?Agradeço muito ao Palmeiras por todo o suporte. Tentei ficar com a cabeça boa nesse tempo e deu certo?, completou.

Superior durante o primeiro tempo, o Palmeiras saiu na frente por meio de Lucas Lima. O time alviverde teve chances para aumentar sua vantagem, especialmente com Hyoran, mas não conseguiu convertê-las e sofreu o empate na etapa complementar, anotado por Gustavo Henrique.

?Gostaria que tivéssemos saído com a vitória, mas não conseguíamos. Merecíamos. Acho que criamos as melhores oportunidades. Mas fico muito feliz por estar de volta?, reiterou Gustavo Scarpa, que começou na ponta direita e trocou de posição com Willian em alguns momentos.

Com o empate diante do Santos, o Palmeiras ficou com 20 pontos ganhos, na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 14ª rodada, o time defendido por Gustavo Scarpa volta a campo para enfrentar o Atlético-MG, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva

TAGS