Participamos do

Diogo se preocupa com possível saída de Dudu, mas aposta em permanência

Desde o retorno do Palmeiras para o Brasil, após excursão pela América Central, uma pauta tem dominado as conversas no Palmeiras: Dudu. Até mesmo entre os atletas, a possível saída do atacante, que recebeu oferta milionária do Shandong Luneng, da China, é assunto e assim como na torcida, gera preocupação. ?O Dudu é um líder [?]
15:30 | Jul. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde o retorno do Palmeiras para o Brasil, após excursão pela América Central, uma pauta tem dominado as conversas no Palmeiras: Dudu. Até mesmo entre os atletas, a possível saída do atacante, que recebeu oferta milionária do Shandong Luneng, da China, é assunto e assim como na torcida, gera preocupação.

?O Dudu é um líder da nossa equipe, um jogador de nível técnico alto. Não tem nada definido ainda, mas se por eventualidade nós perdêssemos o Dudu iríamos sentir pela qualidade dele e liderança entre nós jogadores?, afirmou o lateral Diogo Barbosa.

O Palmeiras já recusou duas ofertas recentes de clubes chineses, nos valores de 12 e 15 milhões de euros (R$ 67 milhões). A grande discussão neste caso está no interesse do atleta, uma vez que o Shandong acenou com uma oferta de R$ 2 milhões mensais ao jogador, que ganha pouco mais de um quarto disso no Verdão. No grupo, o sentimento é de que o camisa 7 quer permanecer no Maior Campeão do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Dudu vem sofrendo muito com esse assédio e a diretoria tem um planejamento com o atleta, por isso ele já recusou várias ofertas de fora. Acho que o pensamento dele é ficar aqui e ele iria nos ajudar muito, tem muita qualidade e é um líder. Tenho certeza de que o objetivo dele é permanecer e conquistar outros títulos com a camisa do Palmeiras?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente